Lançada hoje nos EUA, “Batman: Urban Legends # 7″ provoca uma nova história do Batman do Futuro. Na trama, Terry McGinnis está encarregado de descobrir quem matou seu mentor, Bruce Wayne, e acaba descobrindo novos segredos sobre sua cidade durante o andamento das investigações. Agora, com o legado do Batman sobre seus ombros, Terry McGinnis está embarcando no próximo capítulo de sua aventura em Neo Gotham.

Batman Beyond: Neo-Year será uma minissérie de seis edições dos escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing e do artista Max Dunbar, a mesma equipe criativa que trouxe Terry de volta as HQ’s para resolver o assassinato de Bruce. Inspirada em histórias noir clássicas como Batman: Ano Um e Batman: O Longo Dia das BruxasNeo-Year seguirá Terry enquanto ele se propõe a reconstruir o legado do Batman para si mesmo.

Abaixo, a capa principal do colorista Sebastian Cheng para a primeira edição e uma capa variante de Christian Ward.

No novo título, Terry estará enfrentando uma nova e poderosa ameaça em Neo Gotham na forma da própria cidade, que se transformou em uma inteligência artificial sofisticada e mortal, sem nenhuma razão para confiar ou acreditar no Batman do Futuro. Com esse novo inimigo em mente, cabe a Terry literalmente proteger a cidade de si mesma, enquanto segue em frente em um caminho que, pela primeira vez, terá que trilhar sem Bruce Wayne como tutor.

Batman Beyond: Neo-Year #1 será lançada nos EUA no dia 5 de abril de 2022.

Via: [SyFy].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias