No ano de 2019, o Batman e a Mulher-Gato assumiram que eles eram realmente um casal. Depois de muitos altos e baixos e um casamento cancelado, os dois vigilantes de Gotham finalmente se casaram, porém não oficialmente. Apesar do relacionamento, é notável que Selina Kyle tem estado ausente da vida de Bruce desde o prelúdio do evento “Guerra do Coringa”. Selina lutou pelo Batman, ajudando-o no que era possível, mas foi uma batalha que o Cavaleiro das Trevas teve que lutar, principalmente, por conta própria, e parece que isso continuará no futuro próximo.

Em Batman #101, vemos o reencontro do casal após a Guerra do Coringa, mas não por muito tempo. Com Bruce tendo a intenção de fazer grandes mudanças em sua jornada, ele e Selina concordam em fazer uma pausa de um ano.

A edição funciona como um epílogo da “Guerra do Coringa” e traz uma aparente de tranquilidade para Gotham. Na edição vemos Batman “juntando os cacos” e se preparando para fazer algumas mudanças drásticas. Ele decide se mudar de sua mansão e abrir uma loja no meio da cidade.

Batman e Mulher-Gato

Sem seu dinheiro, sua guerra contra o crime deve sofrer mudanças drásticas. O Homem-Morcego precisa então estabelecer todo um novo processo de operações e, para isso, precisa focar todo o seu tempo neste novo começo, justificando a pausa de um ano que ele pede a Selina. Quanto à Mulher-Gato, ela também tem seus próprios problemas e não pode ficar por perto para ajudar o amado.

Nota-se que não é um rompimento de fato, pois após este ano ambos terão resolvido seus problemas e poderão reatar, além disso, os dois ainda estão muito apaixonados.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias