Mairghread Scott, roteirista de quadrinhos, comentou sobre o seu período enquanto escrevia a HQ da Batgirl e revelou que ela não era convidada para as reuniões criativas que envolviam os personagem da Bat-Família. Confira abaixo:

Sabe o dia em que eu soube que nunca seria capaz de fazer sucesso nos quadrinhos? No dia em que encontrei outro escritor em um aeroporto e acidentalmente soube que ele estava indo para os escritórios da DC em Burbank para uma reunião sobre a Bat-Família. Eu estava escrevendo Batgirl na época e não fui convidada.

A escritora participou recentemente do longa animado “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”. É comum acontecerem encontros criativos entre editores e roteiristas, assim eles conseguem definir uma linha de abordagem em suas publicações e outros eventos que os personagem possam se encontrar.

Mairghread escreveu a HQ da Batgirl durante 12 edições.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias