A escritora da edição mensal da ‘Batgirl’, Cecil Castellucci, em uma entrevista ao site Newsarama comentou sobre a ideia de incluir a Ryan Wilder na edição, a personagem da atriz Javicia Leslie da série ‘Batwoman’ da CW.

Oh, eu queria! Se eu tivesse mais tempo, teria adorado ter Ryan Wilder por lá. Batgirl tem um histórico de ajudar outras Bat’s, e eu acho que a DC Comics sentiu que apresentá-la em Batgirl foi um caminho natural. Eu adoro a ideia da Batgirl ter uma ligeira conexão com Ryan como uma garota selvagem que ela conhecia. E espero que isso deixe espaço para que elas se conectem no futuro em qualquer meio. Foi uma verdadeira honra ser perguntada se eu achava que poderia encaixar Ryan: Eu estava totalmente pronta. E mal posso esperar para ver como Ryan Wilder/Batwoman floresce.

A DC descreve Wilder na série ‘Batwoman’ como “…agradável, confusa e um pouco descuidada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o Bat-traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, evitando o GCPD e mascarando sua dor na criminalidade. Hoje, Ryan vive em sua van com sua planta. Uma garota que roubava leite para um gato do beco e que também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigosa de lutadora: altamente habilidosa e descontroladamente indisciplinada. Ela é uma lésbica, atlética, fria, apaixonada, falível, e não é uma heroína estereotipada.”

A edição ‘Batgirl #50’, a última edição, foi lançada hoje (27.10) nos EUA

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias