O volume #2 de Batgirl e as Aves de Rapina terá um acontecimento que merece ser olhado com cuidado, Asa Noturna foi vencido, assim Batgirl, Canário Negro e Caçadora seguem o rastro de uma meta-humana para compreender qual o tamanho da nova ameaça. A edição promete entregar para o leitor uma ótima história de espionagem e segredos, colocando o grupo diante de outras perigosas e já conhecidas personagens. Confira a capa e sinopse da HQ:

Qualquer oponente capaz de derrubar o Asa Noturna merece atenção, motivo pelo qual as Aves de Rapina ficam atentas quando o antigo aliado leva uma surra de uma meta-humana. O caso coloca Batgirl, Canário Negro e Caçadora no rastro de um perigoso esquema envolvendo superseres, liderado pela misteriosa Pássaro Negro. Para descobrir a verdade terão que recorrer a espionagem, infiltração e muita pancadaria. Todo o esforço das Aves, contudo, poderá ser em vão se não conseguirem lidar com os segredos do novo Oráculo, o hacker que se apropriou da antiga identidade de Bárbara Gordon. Apesar dos esforços para conquistar a confiança de suas aliadas, ele traz vários segredos em sua bagagem que, quando revelados, colocarão toda equipe em meio a uma suja estratégia empresarial e no caminho de algumas das mais perigosas vilãs de Gotham: Mulher-Gato e Hera Venenosa.

O volume #2 de Batgirl e as Aves de Rapina conta com o trabalho criativo da equipe formada por Julie Benson, Shawna Benson, Rogê Antonio e Claire Roe, reúne as edições 7-13 de Batgirl and the Birds of Prey, e já está disponível para compra pelo valor de R$24,90.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias