Batgirl | Cassandra Cain assume o manto da heroína em nova graphic novel

A nova edição ‘Shadow of the Batgirl’ de Sarah Kuhn e Nicole Goux, apresenta a Cassandra Cain assumindo o manto da Batgirl e se descobrindo como uma heroína. Confira a prévia:

Confira a sinopse:

Cassandra Cain, uma assassina adolescente, não é exatamente a Batgirl ideal … ainda não, pelo menos. Mas com uma Batgirl desaparecida em Gotham City, Cassandra poderia desafiar seu destino e assumir um manto heroico próprio? Ela terá que passar por uma crise de identidade de proporções épicas para descobrir.

Depois de um momento difícil que faz Cass se recuperar, ela tenta responder a essa pergunta da única maneira que sabe: Aprendendo tudo o que pode sobre seu herói favorito – A Batgirl. Mas Batgirl não é vista em Gotham há anos, e quando o pai de Cass ameaça o mundo que ela ama, ela terá que sair das sombras e superar seu maior obstáculo – aquela voz dentro de sua cabeça dizendo que ela nunca seria um herói. Sarah Kuhn, autora de “Heroine Complex” e “I Love You So Mochi”, assume um de seus heróis favoritos para um novo público de leitores. Apresentando o estilo artístico de Nicole Goux, ‘Shadow of the Batgirl’ conta a história angustiante de uma garota a procura de novas chances para encontrar sua própria identidade.

O lançamento da edição está previsto para 29 de janeiro de 2020 no mercado americano.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of