A DC Comics lançou uma prévia da edição Batgirl #50 que será lançada na próxima semana nos EUA. A edição final da série é escrita por Cecil Castellucci, ilustrada por Emanuela LupacchinoWade Von GrawbadgerMick Gray, Scott Hanna, & Jordie Bellaire, e Becca Carey, e apresenta a estreia de uma nova personagem no Universo DC. Ryan Wilder, a mulher que assumirá o manto da Batwoman de Kate Kane na série live-action Batwoman da The CW, fará sua primeira aparição nos quadrinhos nas páginas de Batgirl #50. Confira:

Sinopse:

“Final da série! Todas as coisas boas devem chegar ao fim, como nós encerramos esta corrida de Batgirl com uma última edição de comemoração total! Após “A Guerra do Coringa”, Gotham é deixada em pedaços que precisam ser recolhidos pela equipe de Barbara e Alejo, mas Gotham é uma cidade que vale a pena salvar, e quanto tempo mais nossa garota tem nela para continuar lutando por ela como Batgirl? Então, se Barbara vai dar uma chance ao seu relacionamento com Jason, ela sabe que tem que enfrentá-lo e finalmente fazer as pazes com o ato que a feriu.”

A DC descreve Wilder como “Ela sai chutando geral — figurativamente — enquanto ela deixa Barbara saber exatamente o que pensa de seu chefe, a congressista Alejo. É um momento poderoso nos lembrando que mesmo que Batgirl possa estar saindo dos holofotes por um tempo, há muitos heróis mais do que prontos para enfrentar este momento.”

Será que teremos uma edição solo com a Batwoman de Ryan Wilder? Fica no ar o questionamento.

A atriz Javicia Leslie interpretará Ryan Wilder na série da The CW, assumindo o papel principal da série depois que a atriz Ruby Rose optou por não retornar para a segunda temporada. Wilder vestirá o manto da Batwoman após o misterioso desaparecimento de Kate Kane.

A HQ será lançada nos EUA na próxima semana, 27 de outubro, e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias