O Batman sempre tem um novo truque na manga e, quando você tem o dinheiro e os recursos que Bruce Wayne possui à sua disposição, esses truques podem ser bastante épicos. Até hoje vimos uma variedade de Bat-móveis, tanques, motocicletas, aviões e até barcos do Cavaleiro das Trevas, mas o escritor James Tynion IV e o artista Guillem March adicionaram uma nova arma ao seu arsenal na edição Batman # 92 , e sim pessoal, esse é o Bat-Trem! Quero dizer, não temos certeza se esse é o nome oficial do veículo, mas, independentemente do título, o veículo é impressionante e apresenta algumas luzes vermelhas que o tornam imponente na pista. Via: [CBR].

Batman se esconde com o Exterminado para evitar todas as barreiras que o Charada criou por toda Gotham City. Charada preparou cercou com grades toda a cidade, impedindo que seções se movam para outras seções até que um enigma seja resolvido, formando palavras cruzadas por toda a cidade. Para contornar isso, Batman segue para o subsolo e usa o Bat-trem. Confira na imagem abaixo:

O Exterminador fica bastante surpreso quando o trem chega, que também tem algumas barbatanas presas como as presas às luvas do Batman. E olha que é preciso muito para chocar o Exterminado, mas o Bat-Trem conseguiu. E o interior do trem é tão elegante quanto o exterior. Olhe para esta cadeira em que Batman está sentado…provavelmente tem assentos aquecidos.

No entanto, Charada não está muito feliz ao ver o Bat-Trem, pois isso significa que Batman pode simplesmente andar pelo subsolo e evitar todas as suas barreiras, embora ele pareça mais irritado pelo Homem-Morcego continuar resolvendo todos os seus enigmas tão rapidamente e sem muitas dificuldades.

Batman #92 é escrita por James Tynion IV, com desenhos de Guillem March, cores por Tomeu Morey, e conta com capas de Tony Salvador Daniel e Yasmine Putri. A edição foi lançada recentemente nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias