** Alerta de spoilers da HQ ‘Nightwing #82’, lançada recentemente nos EUA. **

⤵︎

⤵︎

⤵︎

⤵︎

⤵︎

⤵︎

⤵︎

Dick Grayson teve uma grande jornada nos últimos anos, recuperando recentemente suas memórias e mais uma vez assumindo o manto como Asa Noturna. Agora, Grayson teve uma outra grande revelação que abalou seu mundo, durante o título “Nightwing #82″. Ele tem tentado descobrir quem é Melinda Zucco, e agora, ele finalmente consegue sua resposta, mas de forma alguma ele esperava descobrir com a mãe de Melinda que ela é de fato sua irmã.

A mãe de Melinda, Meili Lin, revelou que tinha 23 anos quando foi trazida para os Estados Unidos, por Tony Zucco, um homem violento e possessivo. Ela não tinha interesse nesse relacionamento, e um dia, durante uma viagem ao circo, ela viu sua chance de escapar. Durante sua busca por ela, Zucco encontra John e Mary Grayson, e eles acabam brigando depois que Zucco aponta uma arma para eles. Os Graysons lidam com ele com a ajuda de seus amigos.

Meili fica e é convida por John a fazer parte do circo.  Ela afirma a Dick que “foi a época mais feliz da minha vida. John e Mary foram tão gentis comigo. Seus pais me salvaram e me protegeram.”

Ela também esclarece seu relacionamento com John, dizendo que não se tratava de uma traição a mãe de Dick Grayson, “por favor, entenda. Eles não estavam juntos ainda. Mas foi apenas porque John colocou Mary em um pedestal tão alto … que ele não percebeu que ela o colocou em um também. Demoraria um pouco até que estivessem juntos nos pedestais mais altos. John e eu não ficamos envolvidos por muito tempo. Apenas o suficiente.”

Ela então revela que Zucco a encontrou durante uma das turnês e a levou embora, e enquanto John procurava por ela, ele nunca a encontrou porque Zucco a levou para longe. Seis meses depois, nasceu Melinda, embora Zucco soubesse quem era o pai de Melinda. Depois de lidar com o comportamento abusivo de Zucco por anos, Meili e Melinda escaparam e foram ao circo para encontrar John, mas quando elas chegaram lá, descobriram que John e Mary tinham um filho chamado Dick, e então ela diz “Vocês todos pareciam tão felizes. Depois de tudo eles fizeram por mim. Eles não mereciam … eu fui embora. “

Meili diz: “Sempre planejei voltar um dia. Mas antes de encontrar coragem … Tony os matou.” Ela pergunta a ele se ele teve uma vida boa e foi amado, e Grayson diz que sim. 

Ainda não há previsão de lançamento desta HQ no Brasil.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias