A quadrinista Kelly Sue DeConnick revelou ao Entertainment Weekly suas primeiras inspirações para o Aquaman nas HQ’s, que irá comandar a partir da edição #43. Para a escritora, tão importante para desenvolver o seu trabalho é pensar em uma referência musical, precisamente nesse caso a banda Led Zeppelin embalou sua arte.

“Aquaman é como Led Zeppelin. É grande, é mítico, é a pintura do lado de uma van, é um baixo pesado, vocais altos tocando estridente.”

Anunciada durante a San Diego Comic-Con, o arco criado por Kelly Sue DeConnick promete focar em algumas questões da relação familiar de Arthur Curry. Outra inspiração revelada pela escritora, mesmo em segmentos diferentes, foi o ator Jason Momoa, que interpreta o herói no cinema.

“O universo do cinema é bem diferente do universo dos quadrinhos. Mas, há algumas cenas que você vê um brilho no olho de Jason Momoa.”

Confira as primeiras ilustrações desse arco que promete ser rock’n’roll:

Assim como o filme do Aquaman, a primeira edição do arco desenvolvido por Kelly Sue DeConnick, com artes do brasileiro Robson Rocha, será lançada em dezembro.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias