Conforme o Bleeding Cool, a edição do Aquaman #65, a ser lançada em novembro nos EUA, pode ser a última do herói. A HQ se junta as edições que serão também finalizadas esse ano, como; ‘Harley Quinn’ na edição #75, ‘Red Hood Outlaw’ na edição #50 e ‘Batgirl’ na edição #50.

O site cita um tweet da conta ‘Aquaverse’, que sempre recebe sneak peeks das próximas edições do Aquaman. Confira:

“…entendemos que o temido selo “Edição Final” vai adornar a iminente solicitação de novembro do AQUAMAN, mas quer saber? Estamos perfeitamente bem com isso. Vai explicar a última parte depois entrarem ao vivo.” diz o texto que logo após foi deletado.

Confira a sinopse de Aquaman #64:

“Sinos de casamento? As núpcias de Mera desencadeia uma guerra através dos Sete Reinos. Arthur, Orm, a Trincheira, Xebel, e outros batalham não apenas pela coroa, mas pelo futuro de Atlântida e além. Recheada até às brânquias com personagens e ação, essa briga submarina vai deixar os leitores ofegantes pelo ar!”

A edição é escrita por Kelly Sue DeConnick e conta com as artes de Miguel Mendonça.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias