A HQ Aquaman #65 encerra a run de Kelly Sue DeConnick a frente do personagem, e não poderíamos sair dessa história sem finalmente presenciar um dos eventos mais esperados ao longo do caminho dessa que tem sido uma jornada e tanto para Arthur e Mera.

Com os eventos na edição final, a número #65, podemos ver nossos dois heróis favoritos finalmente unindo laços em matrimônio com todos os seus amigos presentes.

 

Depois da batalha em Atlântida e com salto de tempo ocorrendo, vemos Arthur e Mera vivendo uma vida feliz como os pais de Andy, mas em outro ponto da narrativa, vemos Arthur e Mera correndo para salvar um navio em perigo, porém quando eles chegam lá, Mera fica surpresa ao ver algumas de suas amigas vestidas de damas de honra.

Arthur então, com a ajuda de uma criatura (depois é revelado que é Tristram Maurer), embarca no navio. Todos os seus amigos estão lá, incluindo a Liga da Justiça, Deuses Antigos, e seus amigos da Baía da Anistia. Arthur diz a Mera que é uma festa surpresa e que estava pensando, já que todo mundo está ali, poderia ser um casamento.

Então, Arthur e Mera estão finalmente casados, terminando a run com uma mensagem adorável e esperançosa. Aquaman #65 é escrita por Kelly Sue DeConnick e desenhada por Miguel Mendonca, com cores de Romulo Fajardo Jr.

A edição foi lançada recentemente nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias