Henry Cavill diz ter planos para o Superman: “…é algo que estou muito interessado em concretizar”

    O ator Henry Cavill se transformou em um verdadeiro astro de Hollywood. Conhecido mundialmente como o intérprete oficial do Superman do universo estendido da DC Comics nas telonas, o artista britânico vem conquistando cada vez mais espaço na indústria do entretenimento. E, mesmo que o retorno dele como o maior super-herói de todos esteja longe de ser palpável, Cavill ainda considera a volta ao papel. Em entrevista ao GQ Espanha (via ComicBook), ele falou sobre as ideias que ainda tem sobre o personagem.

    “Eu estava muito interessado em realmente dar corpo aos primeiros estágios da jornada do Superman. Tínhamos ‘O Homem de Aço’ e depois fomos um pouco mais sombrios com  ‘Batman vs Superman’. E se ele sucumbisse à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman mau [nas sequências de ‘Liga da Justiça’], eu realmente queria ter certeza de que vimos o herói e vimos o verdadeiro símbolo da esperança, o farol de luz, antes de seguirmos pelo caminho das trevas e depois da redenção. Ainda é algo que estou muito interessado em concretizar.”, contou o ator de 38 anos na conversa com o GQ Espanha.

    Numa outra entrevista, dessa vez para o The Hollywood Reporter (via CBR), Henry Cavill revelou que se sentiu bastante inseguro ao vestir o icônico traje do Superman. Isso porque o ator chegou a considerar que estava acima do peso para o papel: “Para ser honesto, o que estava passando pela minha mente era: ‘Senhor, estou muito gordo para usar este traje agora’. E também: ‘Não posso acreditar que estou realmente fazendo isso’. Havia uma sensação de entusiasmo, realização e nervosismo”.

    ‘O Homem de Aço’, escrito por Christopher Nolan e David S. Goyer e dirigido por Zack Snyder, foi lançado nos cinemas em 2013. O filme marcou o início do universo estendido da DC Comics nas telonas. Além de Henry Cavill como Kal-El/Clark Kent/Superman, o longa trouxe ainda Amy Adams como Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Russell Crowe como Jor-El, Kevin Costner como Jonathan Kent, Diana Lane como Martha Kent, Laurence Fishburne como Perry White e Harry Lennix como General Swanwick. Com orçamento de US$ 225 milhões, o filme faturou US$ 668 milhões na bilheteria global.

    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens