O CEO John Stankey elogia os resultados do streaming HBO Max. O serviço atraiu 4,1 milhões de assinantes globais após seu primeiro mês, disse o CEO da AT&T, na quinta-feira, elogiando sua equipe por um “lançamento impecável” apesar da pandemia da COVID-19.

O número inclui também mais de 1 milhão de clientes por atacado, através de pacotes de dados da AT&T e que incluem o HBO Max. Cerca de 3 milhões de clientes eram assinantes regulares de varejo.

A empresa espera alcançar de 50 milhões a 55 milhões de clientes HBO Max nos EUA até 2025, e a administração disse na teleconferência sobre resultados do segundo trimestre  que estava no caminho certo para atender a esses assinantes, bem como a ativação sobre receita e metas. Via: [THR]

Juntas, HBO e HBO Max somam 36,3 milhões de assinantes, um aumento de 5% desde o final de 2019.

O conteúdo da WarnerMedia, que inclui as produções da DC, estão entre os mais assistidos na plataforma com 25 produções ocupando as vagas de conteúdos mais populares. Com novos originais impulsionando a quantidade de assinantes, ele observou que até agosto o streaming terá 21 novos originais

O CEO da AT&T também foi questionado sobre a possibilidade dos filmes “Tenet” e “Mulher-Maravilha 1984” serem lançados no streaming. “Claro, acho que isso poderia ocorrer”, disse Stankey no relatório divulgado pelo THR. “Eu ficaria muito surpreso se esse fosse o caso.”, disse ele antes de acrescentar com certeza aos analistas que para ‘Tenet “esse não seria o caso”, não revelando mais detalhes sobre “Mulher-Maravilha 1984”.

Stankey disse que sua equipe espera que o motor de produção da WarnerMedia seja capaz de “disparar de volta no próximo mês”, pois isso ajudaria a garantir novos conteúdos HBO Max em 2021, para um impulso de crescimento
contínuo. Mas ele também destacou que levaria tempo para retornar aos níveis de produção como eram antes da pandemia.

Lembrando que serão investidos aproximadamente US$4 bilhões em conteúdo original na HBO Max nos próximos anos, incluindo “Liga da Justiça: Snyder Cut”, “Liga da Justiça Sombria”, “Lanterna Verde” e “Strange Adventures”.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias