HBO GO | Warner removerá streaming do ar substituindo em breve pela HBO Max

Desde que o streaming HBO Max foi anunciado, houve especulações sobre seu efeito em serviços anteriores, como o HBO GO e HBO NOW. A Warner Bros. escolheu oficialmente fechar a primeira opção e renomear a segunda apenas como “HBO”.

De acordo com a Variety, a mudança está sendo feita para evitar confusões de marca em torno da HBO Max e de outros aplicativos da HBO. De acordo com Natalie Jarvey, do The Hollywood Reporter, “a Warner Media está oficialmente ‘abandonando’ a HBO GO e renomeará a HBO NOW como, simplesmente, a HBO”.

A WarnerMedia tem como objetivo otimizar todos os seus serviços e vender o HBO MAX como um grande serviço de streaming exclusivo. Todos os assinantes da HBO NOW ainda terão acesso à HBO em plataformas onde ela permanecer disponível, incluindo Roku e Amazon Fire TV. Como a WarnerMedia não possui acordos de distribuição com nenhum desses serviços, eles ainda possuem a HBO básica.

Recentemente, alguns conteúdos da HBO GO apareceram aqui no Brasil no serviço de streaming Amazon Prime Video. Conforme o crítico de cinema Waldemar Dalenogare, a adição dessas produções será um teste na plataforma para que os usuários paguem por aqueles programas que possuem preferência em assistir, modelo já amplamente difundido nos EUA.

‘Lanterna-Verde’, ‘Liga da Justiça Sombria’, ‘Strange Adventures’ e ‘DC Super Hero High’ serão algumas séries da DC na HBO MAX. Até o momento não possui previsão de chegar ao Brasil.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *