Gotham | Nova temporada pode ter a presença de mais um vilão icônico

    A quinta e última temporada de Gotham deve introduzir mais um dos vilões do Batman ao show. De acordo com um relatório divulgado pelo The Hashtag Show, a presença do Bane pode ter sido confirmada.

    O relatório descreve o personagem Eduardo Dorrance, de etnia geral, ao final dos 30 e começo dos 40 anos. O ator convidado será recorrente na temporada. Dorrance é tido como alguém bem definido, que possui a lealdade de um soldado incansável seguindo qualquer ordem que lhe seja dada. O personagem entra na série no quinto episódio da quinta temporada.

    Provavelmente, o novo personagem da série é inspirado em Edmund Dorrance, que nos quadrinhos é o Rei Cobra e também pai do vilão Bane. Não seria surpresa se a série apresentasse uma versão jovem do personagem.

    Gotham tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019 no canal Fox, nos Estados Unidos.

    Professor DCnautahttps://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,673SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens