A Warner Bros. Interactive Entertainment não está mais à venda, o que significa que os direitos de jogos como Batman, Mortal Kombat, Game of Thrones, Harry Potter, Esquadrão Suicida e LEGO seguem hospedados na divisão de jogos da AT&T, bem como os estúdios da WB Games, incluindo a Rocksteady, NetherRealm Studios e TT Games.

A informação vem alguns meses depois que relatórios iniciais alegaram que a AT&T estava procurando vender a WB Games e licenciar algumas de suas marcas na tentativa de cortar sua enorme dívida. Na época, acreditava-se que Xbox, EA, Activision e Take-Two Interactive estavam todos interessados no que foi relatado ser um negócio no valor de US $ 2-4 bilhões.

O relatório vem da Bloomberg, que afirma que a AT&T removeu a Warner Bros. Interactive Entertainment da lista de seus ativos não-patrimoniais à venda, decidindo que a parte da empresa é simplesmente muito valiosa para ser vendida atualmente.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias