A Warner Bros. Interactive Entertainment, dona de estúdios como Rocksteady, NetherRealm e TT Games, aparentemente não está mais à venda.

Alguns relatórios anteriores afirmavam que a empresa-mãe AT&T – que adquiriu a Warner Bros. em 2018 – estava procurando um comprador para a sua divisão de jogos por “cerca de US$ 4 bilhões” (£3,1 bilhões) em um negócio que poderia incluir um “acordo de licenciamento comercial onde a AT&T poderia continuar a obter receita de propriedade intelectual” como LEGO e Harry Potter.

Agora, no entanto, parece que a AT&T reconsiderou a venda e, em vez disso, está reestruturando a organização. Em um e-mail para a equipe, o CEO Jason Kilar disse que a Warner Bros. Interactive “continua sendo parte dos grupos de Estúdios e Redes”.

“A Warner Bros. Motion Pictures Group continua a ser liderado pelo presidente Toby Emmerich”, diz o comunicado da empresa. “O grupo Warner Bros. Television Studios continua a ser liderado pelo presidente Peter Roth. A Warner Bros. Interactive continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, juntamente com nossa equipe global de marcas e franquias, incluindo a DC liderada por Pam Lifford, e nosso negócio Kids, Young Adults e clássicos liderado por Tom Ascheim, todos focados em engajar fãs com nossas marcas e franquias através de jogos e outras experiências interativas.”

O e-mail não esclareceu a mudança, nem o que poderia estar reservado para a divisão de jogos da WB, mas Kilar informou a todos os funcionários  que “por mais desafiadoras que as […] mudanças podem ser, também seria possível navegar por elas com sucesso”.

Novidades sobre novos jogos da DC devem ser revelados durante o DC FanDome, no dia 22 de agosto.

Via: [Eurogamer].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias