No final do ano passado uma notícia pegou toda a comunidade gamer de surpresa: a Telltale Games demitiu todos seus funcionários e vendeu suas ações, demonstrando que estava à beira da falência. Mas agora o cenário mudou. A LCG Entertainment adquiriu os ativos da empresa e voltarão a ativa no cenário gamer.

O estúdio — que ficou famoso com o formato de capítulos em suas produções — perdeu as licenças de alguns jogos como Stranger Things e The Walking Dead, mas a boa notícia é que a empresa conseguiu recuperar os direitos da DC, então ainda teremos a chance de ver Batman e The Wolf Among Us.

Resultado de imagem para the wolf among us

A nova direção da Telltale será comandada por Jamie Ottilie, que é fundador da Galaxy Pest Control, e Brian Waddle, que trabalhava no marketing e venda da Havok.

Ottilie comentou como planeja a reestruturação do estúdio, mas não deu nenhuma dica de quais produções estão no radar para os próximos anos:

“Há outras licenças expiradas que nós estamos de olho. Nós provavelmente vamos manter o conceito dos episódios, mas com um ritmo diferente. Esse é um mundo diferente, do ponto de vista do consumo da mídia. Nós precisamos ver como as pessoas gostam de se entreter. Eu gosto da ideia de maratonas.”

Resultado de imagem para batman telltale

Agora só resta aos fãs aguardarem e torcerem para que Batman e The Wolf Among Us voltem a dar alegrias para a comunidade gamer.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias