Nas últimas semanas circulou um grande boato na internet que um novo jogo do Batman seria anunciado. Junto com esse rumor estava uma arte criada com Gotham de fundo e com o título do suposto game escrito no meio. A expectativa era de que o anúncio ocorresse no dia 26 de abril.

Porém um usuário do fórum Reddit — um dos lugares onde começou os rumores — tratou de jogar um balde de água fria no entusiasmo de todos fãs: a imagem era falsa. O fundo de Gotham usado na imagem de anúncio foi pego do artista Dmitry Wittmann, na plataforma ArtStation, conhecida por ser um espaço de portfólio para designers.

Imagem com o falso anúncio do game

Portanto, pelo menos por enquanto, não teremos nenhum jogo do Batman sendo anunciado. Resta apenas torcer por um novo game estar sendo produzido na surdina, para quem sabe poder finalmente saciar nossa vontade de jogar uma nova produção da DC nos consoles e PC.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias