Depois de um mês após estrear em todas as plataformas, Mortal Kombat 11 vai ganhar uma DLC (conteúdo extra para download) com novos personagens para o game. O novo jogo da NetherRealm Studios está fazendo sucesso entre os gamers, sendo aclamado pela crítica.

O anúncio da chegada de novos personagens foi feito pelo Produtor Executivo da companhia, Ed Boon, em seu Twitter. O co-criador do Mortal Kombat confirmou que além de Shan Tsung, outros lutadores estariam disponíveis no pack.

Desde então começaram as especulações de quem poderia estar chegando para o Mortal Kombat. Alguns personagens que já passaram pela franquia estão sendo cotados, entre eles: Sindel, Nightwolf, Fujin e Sheeva, além de mais quatro convidados. Um dos nomes extras que pipocaram nas mídias sociais foi do vilão Coringa, que faz parte dos selecionáveis de Injustice, jogo que também foi desenvolvido pela NetherRealm.

Além do Palhaço do Crime, outros convidados especulados foram: Exterminador do Futuro, Spawn e Ash Williams, de Evil Dead.

O anúncio deverá ser feito no começo de junho.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias