A saga “Dark Nights: Metal” de Scott Snyder e Greg Capullo inspira um novo jogo de tabuleiro centrado no universo do Batman-Que-Ri e na Liga da Justiça.

“O perturbador cruzamento que ocorreu no Multiverso entre o Cruzado Encapuzado e o Coringa será o epicentro do conflito no mais novo jogo de cartas e dados de equipe da Op, no qual os jogadores trabalham juntos e recrutam os principais super-heróis para dominar uma série de super-vilões”, diz a descrição da empresa criadora, a Op. “Com o Batman-Que-Ri em ascensão, uma passagem no Multiverso das Trevas permitiu que os mais perigosos malfeitores se infiltrassem em Gotham City, e esses Cavaleiros das Trevas, ao lado de seu líder ameaçador, estão ansiosos para fazer o pior para a cidade”.

Uma das peças do jogo.

É possível jogar como Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde ou Mulher-Gavião, cada um liderando uma equipe para lutar contra o Batman-Que-Ri, seus Robins demoníacos, e outros vilões do Multiverso Sombrio. Aliados heroicos também fazem parte deste jogo: Flash, Cyborg e Arlequina.

The Batman Who Laughs Rising” é para 1 á 4 jogadores a partir dos 15 anos e incluirá mais de 200 componentes. O valor no mercado americano é de US$ 49,99. Não há previsão do jogo chegar no mercado brasileiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias