A Warner Bros. Games divulgou o calendário de competições oficiais do game de luta Injustice 2. Antes do evento final que oferecerá US$150 mil em prêmios, o Injustice 2 Pro Series 2018 reúne classificatórias pelo mundo, a Liga Latina acontece entre os dias 23 de abril e 28 de setembro. Confira no vídeo todas as etapas do campeonato e como serão definidos os melhores jogadores de Injustice 2 do mundo:

No ano passado, o brasileiro Killerxinok, jogando com o personagem Flash, sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro e da Liga Latina, embolsando um prêmio total de R$ 25 mil com as conquistas e o direito de disputar o evento mundial.

Mais informações sobre datas e o formato de disputa do Injustice 2 Pro Series 2018 estão no site oficial da competição, que também apresenta o top 16 dos melhores jogadores de 2017. Todos os eventos serão transmitidos pelo canal da NetherRealm, desenvolvedora do game, no Twitch. Recentemente foi lançado Injustice 2: Legendary Edition com todos os personagens adicionados através de DLCskins especiais e melhorias para os personagens.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias