Na madrugada de sexta-feira (8), Injustice 2 levou o prêmio de melhor jogo de luta de 2017. A premiação ocorreu na The Game Awards, evento que busca gratificar os melhores jogos de todas as categorias do ano. O jogo concorreu ao prêmio com Tekken 7, Nidhogg 2, Arms e Marvel vs Capcom: Infinite.

Injustice 2 teve seu lançamento em 16 de maio de 2017, sendo produzido pelo NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games. O jogo faz o público controlar os heróis e vilões do universo da DC, e constantemente recebe atualizações com novos personagens.

Como ocorre todos os anos, o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, diretamente de Los Angeles, Califórnia. A votação aconteceu com a participação do público, que pôde votar pelo site oficial do evento, e com um júri especializado no tema.

Injustice 2 está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Mobile.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias