Durante a Game XP, realizada no Rio de Janeiro, o player brasileiro Bruno “KillerXinok” levou para casa o título da etapa nacional da Liga Latina de Injustice 2, que reuniu os melhores jogadores após seletiva online durante o mês de agosto.

A trajetória de KillerXinok e o seu Flash no Game Park no último sábado (8) não foi das mais tranquilas, com derrota em combate contra Wellington “Konqueror” a campanha foi de recuperação dentro da repescagem. Daí em diante KillerXinok precisou superar todos seus adversários e inclusive uma revanche contra o Lanterna Verde de “Konqueror”, guardando ainda mais emoção para a grande final, muito disputada contra o Ciborgue de Dark Michael 666, vencida apenas no match point.

Com a conquista, KillerXinok garantiu o troféu da competição, o prêmio de R$ 7 mil e a vaga para as finais da Liga Latina de Injustice 2, também cedida ao vice-campeão Dark Michael 666, Competição acontece no dia 28 de setembro, na Cidade do México.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias