Desde que foi oficialmente revelado no início deste ano, os fãs da DC estão ansiosos para saber mais sobre o game Gotham Knights. O novo jogo permitirá aos fãs a oportunidade de jogar como vários membros da Bat-família – Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin. Uma das revelações mais surpreendentes que temos é que o jogo permitirá no máximo 2 jogadores cooperativos – um detalhe que o diretor criativo Patrick Redding explicou durante uma entrevista à IGN.

“Você pode ter experiências de briga com quatro jogadores, [mas] eu acho que quanto mais você tenta se inclinar para isso, mais você acaba tendo que criar ambientes que só realmente funcionam para isso. E se você olhar para a fantasia da Bat-família, quando esses heróis se reúnem, muitas vezes há uma espécie de queda no cenário de abandono. Eles vão estar correndo, doando seus esforços de combate ao crime de forma solo, e então eles vão cruzar caminhos e vai acabar que eles estão atrás do mesmo cara.” revelou Redding.

“E você sabe, eles meio que unem forças e assumem isso e, em seguida, seguem caminhos separados ou decidem unir um pouco mais do que é possível na dinâmica atual. Focar mais na ideia da equipe imediata de dois nos permitiu dizer: ‘OK, podemos construir um mundo que funcione perfeitamente bem para jogar sozinho ou em dupla.”, continuou Redding.

Esse raciocínio faz sentido com a jogabilidade que já vimos em Gotham Knights, e permitirá que as pessoas explorem e desenvolvam seu estilo de jogo para cada personagem. Isso também abre boas oportunidades de cooperação com duas pessoas interpretando o mesmo personagem – com uma captura.

“Como os personagens são tão distintos um do outro, há um pouco de assimetria, um pouco do conjunto de habilidades e habilidades complementares que realmente tornam a junção um pouco incrível se acontecer no caso de você ter personagens diferentes.”, explicou Redding. “Agora, se acontecer de você ter duas Batgirls, você também pode fazer isso. Obviamente, o potencial de ter diferentes construções com a Batgirl, e como elas parecem diferentes e jogam de forma diferente também é muito legal.”

Gotham Knights está programado para ser lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias