Como parte da revelação oficial de Gotham Knights, o novo jogo do universo do Batman da WB Games Montreal, foi mostrado que os personagens jogáveis Capuz Vermelho, Batgirl, Asa Noturna e Robin teriam vários trajes diferentes disponíveis. Em conversa com o ComicBook, o diretor criativo do jogo, Patrick Redding, comentou sobre DLC de fantasias e personagens

“Eu sei que é estranho ouvir isso porque parece incomum neste momento, mas estamos enviando o jogo com muito desse conteúdo.”, disse Redding. “E estamos realmente focados tanto no jogo que as pessoas vão comprar e garantir que isso lhes dê uma grande variedade em termos de aparência, em termos de habilidades e em termos de oportunidades de personagem. Então, sim, não é um dos casos que você precisa comprar DLC’s ou expansões para ter acesso ao melhor conteúdo do jogo.”

Gotham Knights é um novo game de mundo aberto em terceira pessoa com foco na Bat-Família, em que os jogadores entram nos papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, como os protetores de Gotham City após a morte do Batman. 

O jogo está programado para ser lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias