Feira, exposição e campeonato de games são atrações para fãs da arte de jogar

Nos últimos anos o universo de games extrapolou a fronteira do privado ou coisa de criança e assumiu lugar importante no mercado. A tecnologia, a velocidade da informação e as infinitas possibilidades dentro de um mesmo jogo alcançaram públicos diversos e de todas as idades

Salvar a cidade do crime ou até mesmo todo o planeta das mais terríveis ameaças são algumas das missões dos jogos baseados nos personagens da DC Entertainment. Séries como Batman: Arkham e Injustice, lançados nos últimos anos, definitivamente marcaram seu lugar e são exemplos recentes e referências como narrativa, jogabilidade e gráficos para os jogos de heróis e aventura.

 

 

Para quem joga é mais que uma oportunidade de se envolver com o seu personagem favorito das clássicas HQs em uma missão ou no modo Versus. É fã da série de jogos com os mais fantásticos heróis e vilões da DC e quer saber o que vem nas próximas fases ou apenas quer se reaproximar dos games, feira, exposição e campeonato para todos os gostos e levels acontecem nos próximos meses.

 

  •  A exposição “A Era dos Games” está aberta à visitantes interessados em explorar, conhecer ou relembrar uma linha do tempo com mais de 150 jogos. Realizada no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, o evento acontece até novembro e marca definitivamente o espaço do vídeo game também como arte, só que daquelas que você pode mexer.

 

  • Na 10a edição da Brasil Game Show, além da Warner Bros. Games, Ed Boon, criador de Injustice e Mortal Kombat, está confirmado como uma das atrações especiais do evento. A BGS será realizada de 12 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

  • No mês de agosto, São Paulo recebeu as finais do Brasileiro e da Liga Latina de Injustice 2. KillerXinok, player brasileiro, conquistou os dois títulos, além de R$25.000 em prêmios e o direito de disputar o mundial do jogo em outubro. Vale a nossa torcida.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias