Feira de games confirma Ed Boon para a edição de 2017

Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, confirmou como uma de suas atrações Ed Boon, responsável pelo desenvolvimento de Injustice: Gods Among Us (2013) e Injustice 2 (2017), jogos lançados nos últimos anos e que reuniram boa parte da galeria de heróis e vilões do Universo DC.

Ed Boon, famoso no mundo dos games, assina a criação de outro verdadeiro clássico do modo luta, Mortal Kombat, série com uma infinita legião de fãs no Brasil. Outra curiosidade sobre o desenvolvedor de jogos é a sua voz por trás do personagem Scorpion. Em 2008, um crossover entre DC e Mortal Kombat uniu os grupos em um mesmo jogo. Ed Boon, atualmente trabalha para NetherRealm Studios, desenvolvedora da série Injustice.

A 10a edição da BGS acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Mais novidades sobre os dias em que Ed Boon estará presente e como será a interação com o público serão divulgados em breve pela organização do evento.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias