Conforme o PSU.com, foram reveladas artes conceituais dos jogos de Superman e Esquadrão Suicida que estavam em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal. As imagens mostram a foto de uma cidade que parece ser Metropolis, além de designs para a Harley Quinn. Confira:

A WB Montreal não divulgou nada até o momento sobre o desenvolvimento de algum novo jogo DC. No entanto, acredita-se que o estúdio está explorando uma nova proposta na franquia do Batman, supostamente intitulada Arkham Legacy.

A Warner Bros. tenta desenvolver um jogo do Superman desde 2013, e existem vários conceitos diferentes de tirar o game do Homem de Aço dos planos. James Sigfield, um conhecido membro da indústria, revelou o seguinte no Twitter:

“A WB começou a participar ativamente com muitos produtores, diretores e afins na indústria de jogos para criar seu próprio jogo do Superman. Um jogo lançado em 2013 era para ser um jogo de Superman de mundo aberto ao estilo do Spider-Man do PS4. Seria uma metrópole enorme e apresentaria vários vilões da DC.”

Quanto ao Esquadrão Suicida, o jogo teria sido arquivado em dezembro de 2016 e acreditava-se que originalmente seria lançado junto do filme do Esquadrão Suicida daquele ano, com Will Smith e Jared Leto. Isso nunca aconteceu, obviamente, e o projeto nunca decolou.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias