A DC Comics fez uma parceria com a Cryptozoic Entertainment e a Yuke’s para anunciar um novo jogo de cartas colecionáveis ​​digital chamado DC Dual Zone, com lançamento previsto para 2022.

O jogo contará com vários heróis e vilões do universo DC, incluindo Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Harley Quinn, Coringa e muito mais. Os baralhos terão como tema esses personagens – chamados de Líderes – e cada baralho terá 40 cartas, incluindo nele cartas de ação com base na estratégia que o jogador escolher. As raridades das cartas incluem Comum, Raro, Super Raro e Ultimate.

“Queremos que os jogadores pensem coisas como, ‘Qual é a sensação de um deck do Batman/Aquaman?’ ou ‘Que tal um deck do Superman/Harley Quinn?’ “, disse o CCO da Cryptozoic e o co-fundador, Cory Jones em uma entrevista à GameSpot. “Ser capaz de escolher entre dois líderes diferentes e misturar seus dois conjuntos dá uma oportunidade para combinações muito mais potentes de decks e a capacidade de ser hipercriativo.”

A Cryptozoic tem trabalhado com a DC Comics por mais de uma década, projetando o DC Deck Building Game físico e suas múltiplas expansões. O DC Dual Zone também terá expansões completas como outros conjuntos de cartas.

Uma das principais marcas do DC Dual Zone serão suas ofertas PvE semanais gratuitas, capítulos curtos e únicos que seguem uma trama em quadrinhos individual de décadas de histórias em quadrinhos da DC. Jones menciona a Action Comics # 1 – a primeira aparição do Superman – e o arco ‘Entre a Foice e o Martelo’ como dois exemplos de histórias que esses desafios poderiam seguir, mas ele diz que há muitos caminhos para escolher a partir daí.

O lançamento do jogo é previsto para algum momento de 2022.

Via: [GameSpot].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias