O artista conceitual Jerad S.Marantz compartilhou em seu Instagram imagens conceituais do visual do Batman feito por ele para um projeto de game que foi cancelado. Ele não cita qual projeto seria, mas abre grande margem para os fãs especular sobre essa aparência do Homem Morcego, com muitos deles dizendo que lembra o visual de Thomas Wayne em Flashpoint. Confira a arte abaixo:

“Este é um design do Batman que fiz para um jogo cancelado. É sempre um desafio incrível fazer um traje de morcego e fazê-lo funcionar para uma nova história. Batman é absolutamente meu personagem dos quadrinhos favorito e nunca me cansarei de trabalhar nele.” disse Jerad.

Em 2021, Batman retorna as telas em ‘The Batman’, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. Também veremos o Homem-Morcego em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que chegará ao streaming HBO Max em quatro capítulos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias