Desde o fim do ano passado, criou-se uma expectativa muito grande sobre uma produção de um novo jogo para o Batman. Tudo começou após a produtora assistente da Warner Bros. Montreal, Valerie Vezina, publicar uma foto em seu Twitter usando uma camisa com um logotipo parecido com o do grupo misterioso Corte das Corujas.

Recentemente Eddie Mendoza, que atualmente trabalha na Apple, havia publicado 3 artes conceituais em seu portfólio na rede ArtStation, onde mostrava o Homem Morcego lutando contra membros da Corte das Corujas. O artista comentou que criou as artes por pura diversão, mas acabou apagando-as.

E essa não seria a primeira vez que Eddie estaria trabalhando com a Warner Bros. Segundo seu perfil no LinkedIn, o artista já estagiou na produtora em 2013, participando de outros projetos da DC, como “Batman: Assault on Arkham Asylum”, “Son of Batman” e “Justice League: Throne of Atlantis”.

Com os indícios de que a Warner estaria trabalhando em um jogo com o arco Corte das Corujas, e com um ex-funcionário criando belas imagens do herói em ação contra esses vilões — e apagando-as misteriosamente —, os fãs começam as juntar as peças e criam a esperança que chegue um novo game em breve.

Até o momento nem a Warner e nem Eddie se pronunciaram sobre o tema.

Confira as imagens criada pelo artista:

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias