Arena of Valor, jogo de estratégia para mobile, publicado pela Tencent na Ásia, confirmou a chegada de mais um personagem da DC Comics em seu MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Depois de Batman e Coringa, ninguém menos que o Superman foi oficializado no game. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=f54EvaJk5VE

Dentre os superpoderes do herói, alguns destaques serão sua capacidade de voar, velocidade para se mover e imunidade a alguns ataques, o que garante fidelidade às habilidades clássicas do personagem.

A Tencent, empresa que também é dona de League of Legends, atualmente possui um número de 724 milhões de chineses conectados a rede pelo celular, o que demonstra um importante mercado para licenciar o elenco da DC no game, e interesse dos jogadores pelos personagens. Seguindo essa tendência, outro membro da Liga da Justiça que estará em AOV é a Mulher-Maravilha, ainda sem previsão de data.

Arena of Valor está previsto para chegar ao ocidente em 2018, disponível para smartphones e Nintendo Switch.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias