A Tencent (empresa que produz o game Arena of Valor) anunciou hoje que o velocista da DC, Flash, já está disponível nos servidores do Brasil e América Latina para Arena of Valor na plataforma mobile. O homem mais rápido do mundo causa dano mágico com a velocidade da luz utilizando movimentos especiais com golpes como Sonic Boom, Super Velocidade, Mach Punch e Cyclone.

O Flash junta-se aos outros super-heróis e vilões do Universo DC em Arena of Valor, como a Mulher Maravilha, o Coringa e o Superman, além de outros planejados para as próximas semanas, num jogo cada vez mais recheado de ação. -Leia mais aqui- Arena of Valor permite que qualquer um prove de sua ação competitiva em partidas de 10 a 15 minutos, com um design acessível e simples do estilo estratégico de jogabilidade MOBA.

Arena of Valor apresenta uma interface de usuário refinada e intuitiva, tutoriais abrangentes e combinações práticas para que os jogadores possam experimentar as habilidades de cada campeão, garantindo que até os recém-chegados possam rapidamente começar a dominar as estratégias de jogo e os campeões adequados ao seu estilo de jogo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias