Gal Gadot comenta sobre o terceiro filme da Mulher-Maravilha

    A Mulher-Maravilha estará de volta para um terceiro filme com a diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot. Recentemente, a Variety conversou com Gal na noite de quarta-feira (03/11) na estréia de seu novo filme da Netflix, Red Notice, e pediu uma atualização sobre o status de Mulher Maravilha 3. Gadot observou que o roteiro está sendo desenvolvido e tudo está avançando, mas manteve detalhes em segredo.

    “Ainda não posso te dizer, mas estamos trabalhando no roteiro.”, respondeu Gadot, quando questionada sobre quando Mulher-Maravilha 3 poderia chegar. Ela disse que não podia revelar mais nada porque “as pessoas desceriam do topo e me levariam embora, e então, eu perderia tudo isso”.

    Durante o DC FanDome, no mês passado, Jenkins compartilhou que o desenvolvimento do próximo filme está sendo emocionante.

    “Estamos super empolgadas com Mulher-Maravilha 3.”, acrescentou Jenkins. “Gal está tão chateada por não estar aqui, mas ela é pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos.  Nos estamos muito animadas com algumas coisas emocionantes surgindo em Mulher-Maravilha 3. disse Jenkins.

    Até o momento, não há detalhes sobre nenhum outro ator/atriz da franquia Mulher-Maravilha voltando para o terceiro filme. Kristen Wiig e Pedro Pascal aparecem como possibilidades, dado onde as coisas ficaram no final de 1984, mas até o momento, nada foi relatado sobre o assunto.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens