Future State: Gotham | Capuz Vermelho lidera caçada a Bat-família em novo título mensal

    O ex-parceiro do Batman e atual Capuz Vermelho, Jason Todd, se colocará contra toda sua família adotiva no primeiro arco da nova série de quadrinhos da iniciativa Future State intitulada Future State: Gotham.

    Este seria o primeiro título lançado após o planejamento de dois meses estabelecido para Future State. Na série, situada nessa distópica Gotham City dominada pelo Magistrado e suas forças tirânicas onde o vigilantismo é estritamente proibido, acompanharemos Jason Todd recém contratado pelo próprio Magistrado – caçando o novo Batman e seus aliados, os antigos parceiros de Jason.

    Confira toda a sinopse da edição:

     “O desastre atinge Gotham City e todas as evidências apontam para Tim Fox, o próximo Batman! Jason Todd escolhe a justiça ao invés de sua família e aliados quando o Magistrado o convoca para lhe trazer o novo Batman, morto ou vivo! Contando com todos os personagens dos títulos de Future State que orbitam o mundo do Batman, Future State Gotham inicia um novo capítulo neste inevitável mundo do amanhã, fazendo isso de forma dinâmica e noir!”

    Joshua Williamson e Dennis Culver irão escrever este primeiro arco de Future State: Gotham, que está programado para durar seis edições. Já Giannis Milonogiannis cuidará da arte. Dado o título da série, podemos esperar que os futuros arcos se centrem em outros personagens de Gotham, assim como era na antiga série Lendas do Cavaleiro das Trevas.

    Até então, este é o único título protagonizado pelo Capuz Vermelho que teremos esse ano, já que sua série mensal foi encerrada em Capuz Vermelho #52, lançada em dezembro de 2020 nos EUA.

     Future State: Gotham #1 será lançada nos EUA dia 11 de maio de 2021.

    Via: DC Comics.

    João Pedro
    João Pedrohttps://terraverso.com.br
    Designer e ilustrador (DC me contrata por favor!), fanboy do Batman e da Mulher-Maravilha mas meio atrasado que nem Barry Allen. Acredito no poder transformador da cultura pop e espero conseguirmos fazer a diferença por aqui!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens