O evento de dois meses nos quadrinhos, Future State, está programado para mergulhar no universo dos personagens da DC em um território desconhecido, e os fãs recentemente tiveram um vislumbre do que vem por aí nas solicitações de fevereiro/2021 da editora para os EUA. -Confira aqui-
Entre elas, estava um novo visual da nova Liga da Justiça, que contará com alguns personagens inesperados assumindo a equipe icônica. Uma nova capa variante de Future State: Justice League #2, na arte de Kael Ngu, mostra a equipe. Você pode conferir a capa e a solicitação abaixo:
FUTURE STATE: JUSTICE LEAGUE #2
Escrita por JOSHUA WILLIAMSON
Arte por ROBSON ROCHA e DANIEL HENRIQUES
Liga da Justiça Dark escrito por RAM V
Liga da Justiça Dark arte por MARCIO TAKARA
Capa por DAN MORA
Exilada em um planeta distante, a Liga da Justiça suspeita que há um impostor entre eles, mas nem mesmo o próximo Batman ou Lanterna Verde pode encontrar as pistas do que eles estão procurando. Enquanto isso, na Terra, o terrível retorno de um clássico vilão da Liga da Justiça pode significar uma desgraça para o planeta! Doppelgängers abundam, a paranoia corre desenfreada, e apenas a Liga da Justiça pode salvar a humanidade — se eles conseguirem encontrar o caminho de casa.
A nova abordagem sobre a Liga da Justiça terá uma dinâmica interessante, já que todos eles não saberão as identidades secretas um do outro. A equipe é formada por Jon Kent/Superman, Jo Mullein/Lanterna Verde, Andy Curry/Aquawoman, a Mulher-Maravilha brasileira Yara Flor, Jess Chambers/Flash e um novo Batman atualmente desconhecido.
“Future State: Justice League #2” será lançada nos EUA no dia 9 de fevereiro de 2021.