Flash | HQ comemorativa reúne diversos artistas e iniciará um novo arco para o herói

    Em fevereiro de 2020, o Flash alcançará o número de 750 edições de sua revista, para comemorar o marco a DC está preparando uma edição especial de 80 páginas encabeçada pelo escritor Joshua Williamson e que reunirá artistas de diferentes épocas da história do velocista nas HQ’s, como Geoff Johns, Francis Manapul, Scott Kolins, Michael Moreci, Marv Wolfman, entre outros.

    A edição comemorativa também será responsável por introduzir o novo arco do herói, “The Flash Age”, que traduzido pode ser “A Era Flash”. Outro destaque de Flash #750 será o trabalho de diferentes artistas escalados para destacar diversas décadas do Flash nas histórias em quadrinhos em uma série de capas variantes. Confira a escalação:

    • 1940 por Nicola Scott;
    • 1950 por Gary Frank;
    • 1960 por Nick Derington;
    • 1970 por José Luis García-López;
    • 1980 por Gabriele Dell’Otto;
    • 1990 por Francesco Mattina;
    • 2000 por Jim Lee & Scott Williams;
    • 2010 por Francis Manapul;

    Além disso, no ano em que o Flash completa 80 anos de sua primeira aparição nos quadrinhos, Joshua Williamson deixou no ar que outras surpresas do universo do herói podem surgir no horizonte. “O Flash é um dos meus personagens favoritos da DC. Por isso, é uma honra trabalhar no Flash #750 com tantas lendas do Flash! É uma mostra de talentos incríveis, cada um contando uma história que celebra o que amamos sobre o Flash e a família Flash. E que lugar perfeito para começar nossa próxima história épica ‘The Flash Age‘. 2020 será um grande ano para o Flash. Tudo começa nesta enorme edição”, disse o escritor.

    A equipe criativa de Flash #750 será formada pelo escritor Joshua Williamson e os artistas Rafa Sandoval e Jordi Tarragona. A edição tem data de lançamento marcada para 26 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.

    Leonardo Henrique
    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,525SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens