Exterminador | Joe Manganiello comenta sobre seu traje e a reação ao cancelamento do filme do Batman de Ben Affleck

    Em entrevista ao THR, o ator Joe Manganiello, o Exterminador de “Liga da Justiça”, comentou sobre o uso do traje do vilão e sua mobilidade nas cenas de ação.

    “Essa coisa não é brincadeira, mas sim, eu posso me mover. Na verdade, haveria outra versão que teríamos para todas as cenas de luta em “Batman” [Filme cancelado de Ben Affleck]. Então havia aquele com o qual testei para mostrar. Mas então haveria outro que seria super móvel assim que tivéssemos muito tempo para trabalhar nele.” disse o ator.

    O ator também comentou sobre sua reação ao saber que o filme do Batman de Ben Affleck não estava mais nos planos e consequentemente, seu personagem não estaria cotado em nenhuma outra produção da DC Filmes.

    “[…] Se você ficar por aqui tempo suficiente, então, você vai testemunhar algumas das circunstâncias mais loucas que você já viu. Eu certamente estive do outro lado, de alguns telefonemas horríveis também. Provavelmente o pior telefonema que já recebi foi quando o “Batman” [Filme cancelado de Ben Affleck] não estava acontecendo. Então houve cerca de sete outros telefonemas envolvendo outros projetos do Exterminador que não estavam acontecendo, então esses foram difíceis.” conclui Manganiello.

    Joe Manganiello retornará como o Exterminador em cenas inéditas da Liga da Justiça do diretor Zack Snyderuma minissérie de quatro partes que será lançada no próximo ano na HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens