Exterminador | Joe Manganiello comenta sobre os planos originais para sua cena em “Liga da Justiça”

    Em uma entrevista recente, o ator Joe Manganiello, o Exterminador dos filmes da DC, comentou sobre os planos para uma Liga da Justiça 2. Manganiello pensou que sua cena seria cortada da versão de Whedon, mas ficou surpreso ao saber que não era esse o caso.

    “Eu pensei que a cena tinha sumido, mas [o produtor] Jon Berg me ligou e disse: ‘Nós reformulamos a cena e a colocamos de volta. Fiquei tão surpreso quanto qualquer um!” explicou Manganiello.

    O ator acrescentou que a cena com o ator Jesse Eisenberg foi refilmada. A cena foi originalmente destinada a configurar uma continuidade para um filme solo do Batman, com Ben Affleck.

    “Eles refilmaram todo o diálogo de Jesse para provocar uma Liga da Justiça Parte 2, que seria sobre a Legião do Mal. Todo esse diálogo era sobre o Batman originalmente, e foi mudado para uma abordagem como ‘Não deveríamos ter uma Liga própria?” disse o ator.

    Manganiello comentou também sobre o seu retorno, agora na versão do diretor Zack Snyder.

    “O que posso te dizer? Bem, estou de volta. Fiz algumas modificações no personagem e acrescentei minha ideia, além de adicionar alguns easter eggs […] Espero que isso revigore o interesse dos fãs na medida em que queira ver essa versão do personagem ser contada. Aterrissamos em uma história de origem que todos para quem já comentei enlouqueceram. Houve tantas versões desse personagem ao longo dos anos, e eu só queria colocar meu próprio cheiro nele.”

    Joe Manganiello retornará como o Exterminador em cenas inéditas da Liga da Justiça do diretor Zack Snyderuma minissérie de quatro partes que será lançada no próximo ano na HBO Max.

    Via: [Yahoo!]

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens