Comparecemos no primeiro dia da CCXP 2017, e nossa primeira parada foi no estande Warner Bros. Studio Tour São Pauloque conta com diversidade em atividades, além de atrações para aproveitar, mesmo esperando na fila.

Sim, quem já compareceu as edições anteriores do evento, já está cansado de saber que para qualquer coisa interessante vai ter fila. Muita fila. O que tem de diferencial para quem comparecer ao estande da Warner Bros. é que enquanto você espera para voar como a Supergirl ou encarnar o Aquaman, pode acompanhar os painéis apresentados do seu ladinho sobre os conteúdos da Warner.

Só queria fazer meu povo feliz

O estande também conta com uma exposição dos heróis da Liga da Justiça juntamente com pôsteres das séries do universo DC Comics autografados pelo elenco. E não é só isso, você pode contar com parede de escalada, área de descanso com direito a futebol de mesa, (totó/pebolim) fliperama, um opala lindão para quem curte Supernatural, além de um cantinho especial para recarregar as baterias, não só as suas como as do seu celular.

Para quem curte o Universo DC, assim como outras produções da Warner, o estande é uma parada obrigatória!

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias