Esquadrão Suicida | Personagem da equipe ganha uma história de origem

    Os leitores das HQ’s do Esquadrão Suicida não tinham muitas respostas sobre o passado de Ninho, porém, a edição Esquadrão Suicida #8 revelou algumas informações sobre sua história.

    Ninho é uma criação de Tom Taylor e Bruno Redondo, e a edição Esquadrão Suicida #8 fornece alguns detalhes sobre sua origem. Ninho (em inglês “The Aerie”) explica como a descoberta de uma enorme reserva de petróleo impactou sua vida e colocou sua terra natal, a ilha Badhnisia, no mapa global. Na edição, é explicado que apesar do petróleo ter um grande valor econômico, Badhnisia era “cercada por um mar que sobe” e se eles começassem a perfurar esse petróleo, a ilha seria destruída.

    Ninho explica que 5 anos atrás ele e sua mãe foram vítimas de um sequestro. Sua mãe era a presidenta de Badhnisia e o sequestro só seria encerrado se ela concordasse com as negociações comerciais sobre o petróleo. Ela recusou as exigências do sequestrador “e escolheu seu país em vez da família”. Ninho, por sua vez, fala que nunca culpou a decisão de sua mãe, pois em sua mente, uma decisão diferente “teria sido uma traição a tudo o que ela ensinou.”

    Sem Ninho como moeda de troca, seus sequestradores acabaram vendendo a criança para o grupo “Post-Human Project”, uma organização que realizava experimentos, na tentativa de criar seres humanos superpoderosos. Por ser vítima desses experimentos, Ninho acabou ganhando suas asas.

    Ninho é reconhecide por ser não-binárie, ou seja, não se identifica com o gênero masculino nem o feminino e desenvolve um relacionamento amoroso com Wink, que por sua vez, é capaz de se teletransportar para qualquer lugar no seu campo de visão.

    Via: [CBR].

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens