Segundo a Variety, Michael De Luca (foto) é o novo contratado para Esquadrão Suicida 2. Com Capitão Phillips (2013), O Homem que Mudou o Jogo (2012) e A Rede Social (2010) em seu repertório, o produtor chega para trabalhar em conjunto com Charles Roven, que esteve em todos os filmes do universo DC, desde a trilogia Batman, de Christopher Nolan.
Ainda sobre a chegada de De Luca, que atualmente está envolvido com o lançamento de Cinquenta Tons de Liberdade e a produção do Oscar, o site aponta Esquadrão Suicida 2 como uma das prioridades da Warner Bros. e uma grande aposta da DC para o cinema, junto com Shazam, com previsão de estreia para abril de 2019. Recentemente, os filmes foram anunciados durante o painel do estúdio na CCXP 2017, veja a lista completa aqui.
Sem data de lançamento, o filme que pode ter novamente o grupo de vilões formado por Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e o Coringa de Jared Leto. Gavin O’Connor, diretor de O Contador (2016), é responsável pelo roteiro e direção.