Criador de Injustice será atração da BGS10

    Feira de games confirma Ed Boon para a edição de 2017

    Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, confirmou como uma de suas atrações Ed Boon, responsável pelo desenvolvimento de Injustice: Gods Among Us (2013) e Injustice 2 (2017), jogos lançados nos últimos anos e que reuniram boa parte da galeria de heróis e vilões do Universo DC.

    Ed Boon, famoso no mundo dos games, assina a criação de outro verdadeiro clássico do modo luta, Mortal Kombat, série com uma infinita legião de fãs no Brasil. Outra curiosidade sobre o desenvolvedor de jogos é a sua voz por trás do personagem Scorpion. Em 2008, um crossover entre DC e Mortal Kombat uniu os grupos em um mesmo jogo. Ed Boon, atualmente trabalha para NetherRealm Studios, desenvolvedora da série Injustice.

    A 10a edição da BGS acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Mais novidades sobre os dias em que Ed Boon estará presente e como será a interação com o público serão divulgados em breve pela organização do evento.

     

    Leonardo Henrique
    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens