DMZ | Revelada novas adições ao elenco da minissérie da HBO Max

    DMZ, a nova minissérie da HBO Max baseada em uma HQ do selo Vertigo, de Brian Wood e Riccardo Burchielli, está começando a tomar forma após anunciar novos membros para o elenco. Via: [DC Comics].

    Confira abaixo:

    Linha superior: Rutina Wesley, Rey Gallegos, Mamie Gummer; Linha inferior: Agam Darshi, Nora Dunn e Jade Wu.

    • Venus Ariel (NCIS: New Orleans) é definido para o papel regular da série de Nico, um carniceiro desbocado com um desejo ardente por travessuras.
    • Rutina Wesley (Queen Sugar, True Blood) interpretará Atenas, uma operária calculista dos separatistas Estados Livres da América – e a corretora de poder mais eficaz em DMZ, que ninguém ouviu falar.
    • Nora Dunn (The Big Leap, Home Economics) interpretará Oona, uma figura poderosa que supervisiona uma comuna exclusivamente feminina, junto com a moeda mais valiosa em toda a DMZ: o abastecimento de água.
    • Jade Wu (Luke Cage, For Life da Marvel) interpretará Susie, cujo passado revolucionário lhe mostrou que o melhor da humanidade pode ser descoberto em seus piores momentos.
    • Rey Gallegos (Animal Kingdom) vai interpretar Cesar, um consigliere implacável e devotado que não vai parar por nada para garantir a autoridade de sua gangue em DMZ.
    • Mamie Gummer (True Detective) interpretará Rose, uma médica cansada que incansavelmente cuida dos doentes e feridos desta população marginalizada, independentemente do custo.
    • Agam Darshi (Funny Boy) é definido para o papel de Franklin, um dos únicos contrabandistas que pode fazer alguém entrar ou sair em DMZ.
    • Juani Feliz (Harlem) foi escalada como Carmen, a parceira destemida e impetuosa do maior mal em DMZ, e uma fonte crítica de poder no Harlem Espanhol, sua terra natal.
    • Henry G. Sanders (Queen Sugar) interpreta Cedric, um cidadão de DMZ cuja única preocupação no mundo é proteger seu neto.

    Além disso, a HBO Max também lançou novas descrições para três personagens coadjuvantes anunciados anteriormente.

    • Hoon Lee (Banshee, Guerreiro) é Wilson, um senhor da guerra inabalável com uma arrogância que reina no próspero bairro de Chinatown. Seu único rival pela dominação vem do Harlem Espanhol.
    • Jordan Preston Carter (The Haves and the Have Nots) é o filho órfão da guerra Odi, uma velha alma com uma curiosidade que anseia pelo mundo exterior.
    • Freddy Miyares (When They See Us, The L Word: Generation Q) é Skel, o cruel atirador de uma das gangues mais poderosas de DMZ. Ele também é um grafiteiro talentoso com uma profunda paixão pela arte, que serve como uma conexão duradoura com sua humanidade em um mundo onde a sobrevivência depende do poder.

    O episódio piloto de DMZ foi escrito por Roberto Patino e dirigido por Ava DuVernay. Os três episódios restantes serão dirigidos pelo aclamado diretor Ernest Dickerson, que foi anunciado hoje também como produtor executivo. A vencedora do Emmy, Carly Wray (Watchmen, Westworld) também vai se juntar à equipe de roteiristas, além de assumir o papel de co-produtora executiva.

    Ainda não há data de estreia definida para a produção.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens