Divulgada uma nova imagem oficial da série The Sandman

    A revista EMPIRE divulgou, com exclusividade, uma nova imagem oficial da série The Sandman, destacando o Senhor dos Sonhos, Morfeus (Tom Sturridge), ao lado do bibliotecário do Sonhar, Lucienne (Vivienne Acheampong).

    Tom Sturridge e Vivienne Acheampong na série The Sandman

    Em entrevista à revista, Neil Gaiman comentou sobre as mudanças de tom e gênero que acompanharão a adaptação:

    “Você assiste ao episódio 1 e pensa: ‘Ah, entendi isso: é como Downton Abbey, mas com magia’”- diz ele. “Então você deve estar se perguntando: ‘Que diabos é isso?’ no episódio 2, quando você encontra Gregory The Gargoyle no Sonhar. O episódio 5 é tão sombrio e traumático quanto qualquer coisa pode ser, então você tem o episódio 6, que é provavelmente o mais agradável de todos os episódios.”

    Gaiman ainda acrescentou sobre o que o público pode esperar da produção, fazendo um paralelo entre a produção e o fenômeno da HBO, Game Of Thrones.

    “Se você não gostou de um episódio de Game Of Thrones, você provavelmente não vai gostar de nenhum outro episódio de Game Of Thrones”-raciocina Gaiman. “Com Sandman, tudo se resume a surpreendê-lo. É tudo sobre se reinventar. É tudo sobre levá-lo em uma jornada que você nunca esteve antes.”

    Sandman foi uma obra idealizada por Neil Gaiman e lançada originalmente entre 1989 e 1996, pelo selo Vertigo, mostrando o retorno de Morfeus após quase um século aprisionado. Explorando uma série de temas como corações partidos, significado da vida e a inevitabilidade da morte. Tudo isso envolto em uma narrativa fantástica e vasta, tanto em personagens como em gêneros, ganhando o posto de uma das obras mais importantes dos quadrinhos.

    A primeira temporada da produção tomará certas liberdades criativas, com agora a trama se passando nos dias atuais, ao invés dos anos 80. Devendo usar como base o primeiro arco das HQs, intitulado Prelúdios e Noturnos.

    O elenco da série também conta com nomes de Kirby Howell-Baptiste como Morte, Gwendoline Christie como Lúcifer, Boyd Holbrook como Coríntio, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudry e Sanjeev Bhaskar como Abel e Cain e Stephen Fry como Gilbert.

    A produção original da Netflix ainda não possui uma data de estreia, mas está confirmada para 2022.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens