Diretor de ‘The Flash’ comenta sobre o início do Multiverso DC nos cinemas

    O filme ‘The Flash’ será uma história interdimensional que apresentará de vez o Multiverso DC nos cinemas. O diretor do filme, Andy Muschietti, provocou que a produção possa ser simplesmente a ponta do iceberg para o multiverso nos filmes. Confira:

    “Não posso dizer muito sobre o futuro disso, o futuro do Multiverso na DC, mas posso dizer que estou muito animado com isso como um cineasta quebrando este casulo e abrindo a janela para novas aventuras no Multiverso é muito empolgante.”, disse o cineasta durante uma aparição virtual na DC FanDome China.

    Ele acrescentou: “O Multiverso tem sido uma coisa no mundo dos quadrinhos por décadas, e décadas, e acho que é um bom momento para levá-lo para [os filmes]. Também é muito especial que nosso Multiverso não seja apenas um Multiverso de personagens, isso é um Multiverso de filmes. É um Multiverso cinematográfico como você já deve saber ao olhar para os nomes que estão aparecendo, como Michael Keaton reprisando seu papel de Batman. É muito emocionante e um dos motivos pelos quais me aproximei deste projeto.” conclui.

    Recentemente, o Diretor Chefe da DC, Jim Lee, compartilhou algumas de suas artes, com personagens de séries, TV, filmes, indicando que há uma grande Crise a caminho no Universo DC. Confira:

    The Flash chegará aos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens