O diretor do filme ‘O Esquadrão Suicida’, James Gunn, publicou no Instagram novas fotos da mesa de leitura de roteiro do filme, que inclui imagens divertidas com as reações de alguns atores a atrizes do elenco do filme. Confira:
“Fotos nunca antes vistas da mesa de leitura para #TheSuicideSquad. Setembro de 2019”, escreveu Gunn. Muitas das estrelas do filme comentaram no post. “Vamos voltar !!!!”, respondeu Daniela Melchior (Caça-Ratos 2). “Obrigado novamente por me deixar ler debaixo da mesa!”, brincou Flula Borg (Javelin). “Sinto sua falta !!! ❤️❤️❤️”, escreveu David Dastmalchian (Homem das Bolinhas).
Lembrando que James Gunn está se unindo novamente a John Cena (Pacificador) para uma nova série da HBO Max. O primeiro trailer de “Peacemaker” estreou no DC FanDome no mês passado. -Confira aqui-.