Death Metal: Trinity Crisis #1 | Edição irá visitar as grandes Crises do universo DC

    Após três edições de Death Metal aonde vimos uma Terra dominada pelo Batman-Que-Ri e Perpetua destruindo o Multiverso como conhecemos, os heróis descobriram uma forma de reverter a situação e iremos acompanhar essa narrativa em Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1.

    A one shot de 48 páginas será um dos tie-ins programados para o evento e irá contar a visita dos heróis que fugiram da Nova Apokolips libertando o Superman. A edição estará focada na Trindade enfrentando não apenas uma Crise, mas três crises simultaneamente, tendo como adversários as versões do Multiverso Sombrio de Darkseid, Superboy Prime e o Anti-Monitor.

    Confira a prévia da edição:

    Além de Trinity Crisis, estão programadas para este mês os tie-ins Dark Nights: Speed Metal para o dia 22 de setembro e Dark Nights: Multiverse’s End para o dia 29 do mesmo mês.

    Escrita por Scott Snyder e com arte de Francis Manapul, ‘Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1’ será lançada nos Estados Unidos no dia 8 de setembro.

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens